25.6.07

Uma casa de chocolate


Há muitos, muitos anos, numa floresta ao pé de um rio, estava uma linda casinha de chocolate onde vivia uma linda menina com o seu pai.
A menina, que se chamava Cinderela, tinha uns animais com que podia brincar (bambis, passarinhos, esquilos).
Num dia de sol muito quente, Cinderela foi passear com o seu pai e com os animais e estava uma malvada e malcriada dessa floresta, uma bruxa que fazia bruxedos que até metiam medo.
Ora Cinderela, como menina simpática que era, não deu pela bruxa, que estava escondida atrás de uma árvore, e passou por lá. A bruxa foi atrás deles até ao rio, onde estava o seu príncipe encantado. E o pai não foi atrás da Cinderela.
Cinderela estava com o seu príncipe e com os animais a falar. A bruxa estava a ver com olhos de monstro para a Cinderela e também para o príncipe. Quando Cinderela voltou para casa o seu pai estava ao pé do rio.
Cinderela disse ao pai que já tinha o casamento marcado e o pai aceitou. Chegou o dia do casamento e a Cinderela estava toda bonita. A bruxa entrou no quarto dela e fez um feitiço e a coitada caiu ao chão. O príncipe entrou no quarto dela e viu-a no chão. Ele beijou-a e Cinderela acordou e viveram felizes para sempre.

SOFIA E SELENE, 6ºC

Sem comentários: