25.6.07

Um grande Audi


Era uma vez um rapaz que se chamava Carl, vivia no Bairro-13, tinha lá muitos carros equipados como nos filmes com um aileron bem fixe com uns autocolantes de fogo. Tinha lá uma rapariga, chamada Joana, que tinha um Audi-tt; não estava equipado porque ela não tinha dinheiro suficiente para comprar as modificações.
- Ei, queres equipar o teu Audi? Perguntou ele.
- Eu queria, mas não há guita! Respondeu ela.
Ele pensou bem e de repente lembra-se que o pai estava no Havai.
- Hahaha, o meu pai tem muito dinheiro! Se quiseres dividir o Audi comigo eu arranjo-o!
- É a sério?! Por mim, tudo bem!!
- Espera, vou já ligar-lhe.
E ele ligou-lhe, o pai compreendeu e enviou o dinheiro pelo correio.
Mal tinha chegado o dinheiro, ele foi dizer à amiga:
- Joana, Joana, o dinheiro já chegou!!
Foram comemorar à discoteca lá do bairro, chamada Vespax, dançaram a noite toda e estavam na boa, quando chega o K-2 com o seu Opel (este estava todo equipado com tudo o que era bom).
Ele foi dizer a todos que tinham um carro, que ia haver um concurso de beleza (mas não era de mulheres, era de carros).
Joana ficou radiante com a notícia e disse logo ao Carl:
- Carl, vamos equipar o Audi agora mesmo. Conheço uma loja de carros que nunca fecha.
E lá foram, compraram tudo o que queriam para o Audi até um suboofer dos melhores.
Foram para a garagem e começaram a equipar o carro: o Carl equipava as cenas de motor, a Joana equipava o visual, até que acabaram.
Deram uma volta e todos olhavam para o carro e diziam.
- Grande carro!!! Quem me dera ter um igualzinho.
Foram para o concurso, e o K-2 disse:
- Ena, pá! Granda carro! Está ainda melhor que o meu Opel Corsa Sport.
Finalmente o árbitro disse para começar o concurso.
Estavam lá vários carros: Audis, Opel, Hondas, Fords e uns Nissans.
Passaram os carros todos e só faltava o Audi da Joana. O árbitro ficou de boca aberta ao ver o Audi.
Ganharam o concurso e o prémio era uma viagem à África do Sul.
Casaram e viveram felizes para sempre!!!!!!!!!


Cláudio e Cláudia, 6ºC

Sem comentários: